Quando se trata da criação de parcerias efetivas, a Biogen valoriza a vivacidade, paixão e criatividade que caracterizam as empresas biotecnológicas de pequena dimensão, bem como a estabilidade de organizações já estabelecidas.

Procuramos programas que nos possam levar mais adiante em áreas importantes. Ao mesmo tempo, respeitamos os direitos e as necessidades das empresas parceiras. Somos transparentes em relação às origens de cada programa e à natureza da colaboração. Também reconhecemos que as empresas pequenas crescem e apoiamos as mudanças contínuas das capacidades e recursos dos nossos parceiros. 

As nossas áreas de interesse são:

Neurologia 
A nossa unidade de neurologia procura terapêuticas modificadoras da doença para doenças neurodegenerativas.

Hematologia
A nossa unidade de hematologia procura terapêuticas para doenças hematológicas não malignas.

Imunologia
A nossa unidade de imunologia encontra-se focada em doenças autoimunes, inflamatórias e fibróticas.

Pneumologia, lesão tecidular e fibrose pulmonar 
A nossa unidade de pneumologia, lesão tecidular e fibrose pulmonar está focada nos mecanismos moleculares e celulares que originam resposta à lesão tecidular e regulam a regeneração.

Plataformas tecnológicas
A Biogen procura plataformas tecnológicas em diversas áreas (ex. descoberta de alvos terapêuticos, sistemas de direcionamento e libertação de fármacos, biomarcadores, desenvolvimento da capacidade de produção e desenvolvimento e tecnologia digital e de imagem.).

Tem uma possível oportunidade de parceria? Entre em contacto com a nossa equipa global (disponível apenas em inglês).